EM SESSÃO ESPECIAL: CÂMARA DE VEREADORES DE SJRP ENTREGA TÍTULOS DE CIDADÃO SÃO JOANENSE. VEJA!

#Município POR VICTOR GORBATCHEV 29 DE NOVEMBRO DE 2023

O vereador e presidente da Câmara Municipal de vereadores, Marcondes Vieira, entregou na noite desta terça-feira (28) o título de cidadão São Joanense ao reverendíssimo padre Moisés Alves Pereira.

A ocasião marcou também a entrega do título de cidadão ao reverendíssimo padre Damião Nunes Viana. Entregue pelas mãos do suplente de deputado estadual Airton Pires.

O vereador Emanuel Pires também apresentou moção de aplausos e reconhecimentos aos dois padres por todo o serviço prestado a comunidade São Joanense entregues pela empresário Lenira Pires e o professor Rafael Cipriano.

De acordo com o presidente Marcondes Vieira, os títulos de cidadão São Joanense são uma homenagem da Câmara Municipal de vereadores pela celebração do ano do jubileu de 160 anos da paróquia Nossa Senhora do Rosário, tendo em vista que a Cidadania Honorária tem como objetivo homenagear e agradecer às pessoas que não nasceram neste município, todavia que de alguma forma contribuem para seu desenvolvimento social e econômico.

Está homenagem vai ao encontro dos serviços prestados, significativamente, pelos padres Moisés Alves e Damião Nunes em suas missões à frente da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, no município de São João do Rio do Peixe, destacou o vereador e presidente Marcondes Vieira.