São João do Rio do Peixe: Presidente da Câmara e vereadores participam de inauguração de praças no Distrito de Bandarra

#Obra POR VICTOR GORBATCHEV 20 DE JUNHO DE 2023

O presidente da Câmara de São João do Rio do Peixe, Marcondes Vieira, participou da solenidade de entrega de duas praças públicas no Distrito de Bandarra. Também estiveram presentes os demais vereadores do grupo da base situacionista.

A cerimônia foi conduzida pelo prefeito Luiz Claudino e contou com a presença do vice-prefeito Régis Morais e todo o secretariado municipal. Os homenageados da noite, "in memoriam", foram Emílio José de Morais (Mestre Milo) e Francisco Freire de Brito.

O presidente da Câmara reforçou a qualidade dos serviços e obras do Prefeito Luiz Claudino e afirmou que a cidade serve de modelo para os gestores regionais. "É uma alegria para nós vermos o comprometimento da Prefeitura Municipal junto à população. Somos poderes separados, mas estamos juntos pelo bem da cidade de São João do Rio do Peixe", disse o chefe do poder Legislativo.

Fonte : FábioKamoto