INAUGURAÇÃO DE POSTO ÂNCORA DE SAÚDE NO SÍTIO PÉ DE SERRA

#Saúde POR VICTOR GORBATCHEV 07 DE OUTUBRO DE 2023

O vereador e presidente da Câmara Municipal de São João do Rio do Peixe, Marcondes Vieira, esteve participando de uma importante inauguração do posto Âncora de saúde no sítio Pé de Serra, zona rural do município.

Na oportunidade, o vereador Marcondes Vieira destacou que a obra do posto Âncora de saúde vai ao encontro da população local que almejava há muito tempo essa obra.

Para o vereador Marcondes "As Unidades Básicas de Saúde (UBS) são a porta de entrada para o Sistema Único de Saúde (SUS) e oferecem serviços que englobam a Atenção Primária, contribuindo para o aumento da qualidade de vida, promoção da saúde e para a redução dos encaminhamentos aos hospitais."

O vereador Marcondes Vieira ainda parabenizou o prefeito Luiz Claudino, secretário de infraestrutura Humberto Pé de Serra e o secretário de Saúde, Ronaldo Duarte, por essa grande obra no sítio Pé de Serra, cuja é um sonho antigo da comunidade.