CÂMARA MUNICIPAL DE SJRP CELEBRA REUNIÃO COM A SECRETÁRIA DE DESENVOLVIMENTO HUMANO DO ESTADO DA PARAÍBA, POLYANA DUTRA

#Agricultura POR VICTOR GORBATCHEV 27 DE SETEMBRO DE 2023

O presidente da Câmara Municipal de São João do Rio do Peixe, o vereador Marcondes Vieira, participou ao lado dos demais vereadores da casa legislativa de uma importante reunião com os agricultores do município e com a secretaria de desenvolvimento humano do estado da Paraíba, Pollyana Dutra.

Na pauta da reunião esteve o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e agricultura familiar. O prefeito Luiz Claudino, deputado Chico Mendes, secretário de agricultura Tarcísio Claudino e a Câmara de vereadores cobraram celeridade a secretaria na compra dos alimentos dos agricultores São Joanenses.

Conforme explicou a secretaria Polyana, o governo do estado trabalhará nos próximos dias para a aquisição dos alimentos do município São Joanense. Mais um compromisso do governo do estado que será executado em tempo hábil beneficiado, assim, todos os agricultores de São João do Rio do Peixe e fortalec.