#Educação POR VICTOR GORBATCHEV 14 DE JULHO DE 2023

A Câmara municipal de São João do Rio do Peixe realizou sessão extraordinária nesta quarta-feira (12 de Julho), para votar Projeto de Lei do Município criando três escolas Municipais.

O projeto de Lei de Nº 018/2023, da Prefeitura Municipal de São João do Rio do Peixe, foi aprovado em sessão extraordinária criando três escolas Municipais, ou recebendo as referidas escolas que pertenciam ao Estado e agora passaram para o Município.

A escola de Ensino Fundamental, professora Franssinete Bernardo, Escola Fundamental, Cônego Manuel Jacome e a Escola de Ensino Fundamental do distrito de Gravatá na região sul do Município.

Com a aprovação do projeto de Lei, o Município quem vai ser responsável pelas despesas previstas no orçamento através da secretaria Municipal de educação.

Folhadovale.com

Qual o seu nível de satisfação com essa página?